Prefeitura de Franco da Rocha demarca solo sem tapar buracos

Franco-buraco

Uma cena no mínimo curiosa foi registrada no centro de Franco da Rocha, chamando a atenção dos munícipes que passavam pelo local. O que deveria ser comemorado por se tratar de um serviço importante, virou motivo de piada e questionamento.

A questão remete a demarcação de ruas com a sinalização para o estacionamento de idosos e deficientes, mas na Rua Artur Sestini, a pintura foi realizada sobre buracos exatamente no espaço para parada de deficiente, tornando impossível sua utilização por uma pessoa nessa condição.

O serviço feito pela prefeitura ocorreu no domingo, 9, e de lá para cá tem atraído olhares das pessoas que não entendem porque os buracos não foram tapados antes da pintura. “Difícil entender. Deveriam ter arrumado primeiro o buraco para depois fazer a pintura. Agora, vão jogar asfalto por cima e a pintura terá de ser refeita. Sem dizer que uma pessoa com deficiência física não consegue nem sair do veículo com a rua nessa situação”, disse Carla Barreto.

Até a segunda-feira, 17, quando a reportagem do jornal Regional News esteve no local, era essa a situação.

A prefeitura de Franco da Rocha foi procurada para comentar a questão, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Fonte: https://rnews.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *