Organizada do São Paulo chama Lugano, Raí e Ricardo Rocha de trio de fracassados e exalta Ceni

Tricolo11102018

Maior organizada do São Paulo, a torcida Independente fez duras críticas ao trio Raí, Ricardo Rocha e Diego Lugano, todos componentes da atual diretoria do clube, em uma nota pública, na qual os chama de perdedores e fracassados.

Na nota publicada no site oficial da organizada, o grupo também diz que nas últimas semanas pediu para apoiar o time durante os treinos em três oportunidades, mas que a diretoria negou os pedidos e os treinos não foram abertos ao público.

“Soberbos: Lugano, Raí e Ricardo Rocha 👎👎👎. Nosso maior ídolo [Rogério Ceni] vai subir com o Tricolor cearense. Vitorioso! Já no Morumbi, juntaram 3 pra fracassar”, inicia o texto da Independente.

“Ano passado sofremos na campanha contra o rebaixamento. Só salvamos pela união da torcida do São Paulo, conduzida pela Independente e Hernanes. Mas, aí, 2018 chegou a diretoria dos ídolos. Quem bancou o técnico uruguaio Aguirre, foi a diretoria de Raí, Lugano e Ricardo Rocha. Tentamos apoiar o time em 3 oportunidades, por treinos abertos. Negaram todas”, continua o texto.

Contratados neste ano, Raí é diretor executivo de futebol do São Paulo. Ricardo Rocha é coordenador de futebol. E Lugano é superintendente de relações institucionais do clube, não se envolvendo dirtetamente nas decisões do futebol são-paulino.

Não ter profissionais com vivência no departamento de futebol era uma das principais críticas que o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, enfrentou nos primeiros anos em que esteve à frente da gestão tricolor. Por isso, ele trouxe o trio.

A relação com a torcida organizada era normal, sem críticas, até a publicação da nota mencionada.

Tricolo11102018
“Os ídolos da diretoria são os mesmos que deixaram o São Paulo sem goleiro de confiança. Os milhões gastos no Jean, pra não jogar, foram coisa da diretoria de futebol”, dizem no texto, embora o ex-goleiro do Bahia tenha vindo ainda sob o comando do executivo Vinícius Pinotti, no final da temporada anterior.
“Falando em goleiro e o que fizeram com Rogério Ceni, não esqueceremos jamais. Já que não nos querem ao lado, negando treino, o apoio continua mas ganhar virou obrigação”.
Confira abaixo a nota completa da Independente
“2018 Ceni vencedor, trio de ídolos perdedor
Soberbos: Lugano, Raí e Ricardo Rocha 👎👎👎 Nosso maior ídolo vai subir com o Tricolor cearense. Vitorioso!
Já no Morumbi, juntaram 3 pra fracassar!
Ano passado sofremos na campanha contra o rebaixamento. Só salvamos pela união da torcida do SPFC, conduzida pela Independente e Hernanes. Mas, aí, 2018 chegou a diretoria dos ídolos. Quem bancou o técnico uruguaio Aguirre, foi a diretoria de Raí, Lugano e Ricardo Rocha. Tentamos apoiar o time em 3 oportunidades, por treinos abertos. Negaram todas!
Até como feriado do Dia das Crianças, onde os tricolorzinhos do povo estariam com a torcida no Morumbi. Mas manteremos o dia deles, com tudo que eles tem direito, na Casa Independente.
Os ídolos da diretoria são os mesmos que deixaram o SPFC sem goleiro de confiança. Os milhões gastos no Jean, pra não jogar, foram coisa da diretoria de futebol.
Falando em goleiro e o que fizeram com Rogério Ceni, não esqueceremos jamais. Já que não nos querem ao lado, negando treino, o apoio continua mas ganhar virou obrigação.
Quem não está aproveitando a base como deveria? Cadê Toró e molecada que detonaram o gambá no sub 20? O que faz o Lugano exatamente? E esse tal Pássaro? Palmeirense que contrata? Comemorou domingo?
Que tal trabalharem mais e esquecerem torcedoras no inbox do Instagram? Queremos respostas em reunião, diretoria de futebol. Nós fazemos de tudo pelo SPFC. E vocês, o que tem feito?
A Diretoria”

Fonte: https://www.msn.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *