Medida para início de regularização de terra no Pretória é assinada

ntc06

O prefeito Kiko esteve na tarde desta terça (28) no Palácio dos Bandeirantes para participar da cerimônia de assinatura de Protocolo de Intenções para o Programa da Regularização Fundiária Urbana do bairro do Pretória.

Com a medida, os técnicos da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) darão início a análise da regularização de área para estabelecer cronograma de trabalho e o plano que determinará a forma como as terras serão regularizadas. Vão ser beneficiadas mais de 2.500 famílias do Pretória.

Kiko estava acompanhado da Diretora de Habitação, Ana Carolina, e do gestor de Empreendedorismo e Abastecimento Leonardo Augusto de Almeida (Tiê).

Participaram do evento o governador, Geraldo Alckmin, o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, o Diretor Executivo da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), Marco Aurélio Pilla Souza, entre outras autoridades do estado.

Também estiveram na cerimônia os vereadores George, Josineto, Eric Valini, Neiva Hernandez, Kinho e o presidente da Câmara, Toninho Lopes.

Texto: Selma Viana. Foto: Lucas Cardoso

Fonte: Site da Prefeitura de Franco da Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *